Homem tenta assaltar BRT usando simulacro e é morto por passageiro

Crime aconteceu no BRT que fazia a linha TI Caxangá (Av. Conde da Boa Vista)

VIOLÊNCIA
Homem tenta assaltar BRT usando simulacro e é morto por passageiro

BRT fazia a linha TI Caxangá (Av. Conde da Boa Vista) - Foto: Reprodução/ TV Jornal

Um homem foi morto com golpes de faca peixeira na noite desta segunda-feira (15). O crime aconteceu dentro de um veículo BRT que fazia a linha TI Caxangá (Av. Conde da Boa Vista) e trafegava próximo à estação Engenho Poeta, na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Testemunha contaram à polícia que a vítima teria anunciado um assalto no BRT utilizando um simulacro de arma de fogo. No entanto, um passageiro estava armado com uma faca, reagiu à investida e esfaqueou o suspeito.

Estação de BRT em Olinda volta a funcionar após ação de vândalos

Bruno da Silva Gomes, de 21 anos, levou seis facadas. Desesperado, o motorista levou o BRT até o Terminal Integrado da Caxangá, mas o rapaz já estava morto. O passageiro fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Investigação 

Uma equipe da força-tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) comandada pelo delegado Marcelo Barreto esteve no local e deu início às investigações. A polícia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança do coletivo.

Após os trabalhos policiais o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.