CULTURA

Artesãos já podem se inscrever para a 21ª Fenearte

Em 2020, a Fenearte será realizada de 1 a 12 de julho no Centro de Convenções

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/11/2019 às 16:49
Acervo/ JC Imagem
FOTO: Acervo/ JC Imagem

Para quem pretende apresentar alguma obra ou trabalho artístico na Fenearte do próximo ano é preciso ficar atento, pois as inscrições, para participar da feira, já estão abertas. A 21ª edição do evento será realizada entre os dia 1 e 12 de julho de 2020, no Centro de Convenções, em Olinda.

Além de artesãs e artesãos pernambucanos, também estão sendo convidados artistas de outros estados e países, como reforça a coordenadora da Fenearte, Márcia Souto.

Márcia Souto conta como está a expectativa para mais uma edição do evento. “Toda a economia criativa encontra seu espaço maior durante a Fenearte. Estamos na expectativa muito boa, a força da Fenearte é o artesanato pernambucano, ele ocupa um espaço majoritário na feira. É ele quem traz toda essa criatividade e o potencial”, disse.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados precisam entrar no site da Fenearte e acessar a aba “inscrições”. No ato será necessário preencher todas as informações solicitadas no sistema. As inscrições seguem até o dia 14 de dezembro.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone: 3181.3454. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.