Mulher morre após cair em fosso de elevador de prédio no Recife

A vítima não teria percebido que a cabine do elevador não estava no local e caiu no fosso
Ísis Lima
Publicado em 28/02/2020 às 14:30
A mulher havia ido no bloco onde a mãe morava quando o acidente aconteceu Foto: Reprodução/ Google Street Views


Listen to @ PROGRAMA LIGA DO ESCRETE ANTO?NIO GABRIEL 14-01 byRádio Jornal on hearthis.at

Uma mulher faleceu após cair no fosso do elevador de um prédio localizado na Rua 12 de Outubro, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, nesta sexta-feira (28). A vítima foi identificada como Jaqueline Almeida, de 58 anos. Ela morava no local há cerca de dez anos e tinha ido visitar a mãe, que mora no 5º andar do outro bloco.

Ela acionou o elevador e não percebeu que ele não parou no andar solicitado. A mulher caiu do 5º andar no fosso do equipamento.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e o Instituto de Criminalística estão no local.

Porteiro diz que moradores já haviam se queixado de problema

O porteiro do prédio, identificado como Carlos, contou o que viu. "Por volta das 11h30 ela passou no portão e foi visitar a mãe, que está doente. Eu achava que o acontecimento tinha sido quando ela estava subindo. Aí a funcionária dela desceu [e disse] que a dona Jaqueline tinha passado mal e caído no elevador. Quando eu olhei, o elevador estava no 6º andar, aí eu subi correndo. Quando abri, não tinha ninguém na cabine aí rapidamente desci de escada, correndo, abri embaixo e ela estava no fosso já sem vida", relatou.

Segundo o porteiro, a manutenção do equipamento é feita sempre, mas alguns moradores já haviam relatado que o elevador estava abrindo sem a cabine estar no andar.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory