Morre segunda criança vítima de incêndio na Zona Oeste do Recife

A menina estava em estado grave, no Hospital da Restauração; seu irmão, de 2 anos, morreu no local do incêndio

FATALIDADE
Morre segunda criança vítima de incêndio na Zona Oeste do Recife

Incêndio teria começado no quarto das crianças - Foto: Bruno Campos/ JC Imagem

O Hospital da Restauração informou que a criança que sofreu queimaduras em 90% do corpo não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na tarde desta quarta-feira (16). Um incêndio atingiu a residência da menina de 8 anos, no início da manhã desta quarta, na Rua Rufino Manoel Caetano, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Seu irmão, um menino de 2 anos, morreu no local. 

O incêndio teria começado no quarto das crianças, após um curto circuito. Mais cedo, o chefe do setor de queimados do HR, Marcos Barreto, havia revelado que o estado de saúde da criança era grave e que ela tinha um “prognóstico sombrio. A menina estava respirando com ajuda de aparelhos. 

Entenda o caso

Um incêndio em uma casa na Rua Rufino Manoel Caetano, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, causou a morte de uma criança de dois anos e deixou outra, de oito anos, com 90% do corpo queimado, nesta quarta-feira (16). Ela faleceu no meio da tarde.

Segundo os primeiros levantamentos do Instituto de Criminalística do Estado, o fogo teria começado após um curto circuito no quarto onde as crianças dormiam. A polícia está investigando as causas do acidente. No momento em que as chamas começaram, seis pessoas estavam na casa, mas apenas as crianças foram atingidas pelo fogo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.