Polícia prende homem com bicicleta roubada de ciclista que morreu atropelado na BR-101

O jovem, de 22 anos, se assustou com a tentativa de assalto, tentou desviar dos bandidos e foi atropelado

INVESTIGAçãO
Polícia prende homem com bicicleta roubada de ciclista que morreu atropelado na BR-101

Acidente aconteceu no quilômetro 79 da BR-101 - Foto: WELLINGTON LIMA / TV JORNAL

Um homem foi preso em flagrante com a bicicleta do jovem, de 22 anos, que morreu atropelado durante tentativa de assalto, na última terça-feira (03), na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com testemunhas, a vítima estava pedalando quando foi surpreendido por dois suspeitos armados, que anunciaram um assalto.

A Polícia Civil afirmou, neste sábado (03), que a prisão por suspeita receptação qualificada aconteceu no bairro de Jardim Maranguape, em Paulista, na sexta-feira (02). Ainda segundo a polícia, o suspeito será encaminhado para audiência de custódia. Além dele, outros envolvidos no crime foram identificados, e o caso segue sendo investigado. 

Relembre o caso

Com o susto da tentativa de assalto, o rapaz perdeu o controle da bicicleta e foi atropelado pela carreta. O ciclista morreu no local e o motorista do caminhão fugiu. 

>>Com pouca estrutura para ciclistas, articulador da Ameciclo aconselha apelar para empatia de motoristas

Um comerciante estava com a vítima na hora em que tudo aconteceu. Os dois tinham saído de Camaragibe, por volta das 6h, e seguiam para um passeio na praia de Porto de Galinhas, como costumavam fazer diariamente, com um grupo de ciclistas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.