PM salva recém-nascida encontrada em lixeira no Cabo de Santo Agostinho

A recém-nascida foi resgatada por policiais militares e levada para o Hospital Municipal Mendo Sampaio

HEROICO
PM salva recém-nascida encontrada em lixeira no Cabo de Santo Agostinho

A recém-nascida está os sob cuidados médicos - Foto: Reprodução/Polícia Militar

Policiais do 18° Batalhão da Polícia Militar salvaram um bebê que estava abandonado em uma lixeira, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a PM, a equipe acionada por volta das 5h da manhã deste domingo (18). Quando chegaram ao local, encontraram a recém-nascida dentro do lixo.

>>Bebê de 1 ano morre após ser mordido por cachorro chow-chow em Minas Gerais

A recém-nascida ainda estava com a placenta e o cordão umbilical. O bebê foi socorrido para o Hospital Municipal Mendo Sampaio, onde ficou sob cuidados médicos. Segundo os policiais que participaram do salvamento do recém-nascida, a equipe de enfermagem do hospital informou que a criança poderia morrido asfixiada, se o resgate não tivesse sido feito de forma rápida.

 

 Nenhuma descrição disponível.Nenhuma descrição disponível.

 

Recém-nascido engasgado com leite

Em agosto deste anos, outro recém-nascido foi salvo por policiais militares. O bebê havia se engasgado com leite de mamadeira. A Polícia Militar informou que foi acionada, na sexta-feira (14), por populares para salvar a vida do bebê que estava inconsciente e desacordado.

Caso semelhante

Já no começo de 2020, um bebê de apenas um mês e quatro dias também foi salvo por policiais militares. Nesse caso, a criança se engasgou com leite materno e não conseguia respirar. Desesperados, os pais da criança levaram ela para a casa da tia, que mora ao lado, mas que também não soube o que fazer. Após isso, eles se direcionaram ao quartel da PM. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.