Geraldo Pinho Alves Filho (Avante) promete 100 mil empregos e Guarda Municipal armada para Paulista

Candidato aposta em parceria entre a Guarda Municipal e a Polícia estadual para atuação na segurança do Paulista

ELEIÇÕES 2020
Geraldo Pinho Alves Filho (Avante) promete 100 mil empregos e Guarda Municipal armada para Paulista

Candidato do Avante é filho do ex-prefeito do Paulista, Geraldo Pinho Alves - Foto: Lucas Rocha/Rádio Jornal

Em sabatina da Rádio Jornal durante o programa Balanço de Notícias desta segunda-feira (19), o candidato à Prefeitura do Paulista, Geraldo Pinho Alves Filho (Avante) disse apostar em uma Guarda Municipal armada para atuar na segurança e combate da criminalidade do município.

"Uma Guarda Municipal armada, mas preparada psicologicamente e tecnicamente, para também não está fazendo coisas erradas. Interagindo isso junto com a Polícia Estadual. Eu quero que a Segurança Pública nos ajude", comentou.

Indústrias e empregos

Caso seja eleito, o candidato do Avante e filho do ex-prefeito do Paulista, Geraldo Pinho Alves, promete incentivar a chegada de empreendimentos para o município a fim de gerar novos empregos para população da cidade.

“Eu pretendo iniciá-lo incentivando instalação de novas unidades industriais e comerciais no município (...) Com esse incentivo, eu quero trazer de volta para Paulista, aqueles 100 mil empregos que tinham na época de Dr. Geraldo”, disse.

Recursos financeiros para a realização de obras

Ao ser questionado sobre o conhecimento da situação fiscal da cidade e de onde tiraria recursos financeiros para a realização das inúmeras propostas de seu plano de governo, o candidato disse que pretende garantir a recuperação da economia para assim executar as propostas.

"Eu quero melhorar a economia do município. Eu melhorando a economia do município, aumentando o PIB municipal, eu vou ter condições de fazer todo esse aparato de coisas. E além disso, eu vou atrás de verbas federais e estaduais”, explicou.

Ouça a sabatina na íntegra:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.