INVESTIGAÇÃO

Policial militar encontrado morto dentro de carro é sepultado em Vitória de Santo Antão

O policial militar Igor Bernardo Santos Gomes, de 24 anos, estava desaparecido desde o dia 24 de outubro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 03/11/2020 às 17:50
Day Santos/ JC Imagem
FOTO: Day Santos/ JC Imagem

Familiares e amigos sepultaram, na tarde desta terça-feira (3), o policial militar que foi encontrado morto dentro do próprio carro em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Igor Bernardo Santos Gomes, de 24 anos, estava desaparecido desde o dia 24 de outubro. Seu enterro, no Cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão, foi acompanhado por dezenas de colegas da corporação.

Leia também >> Polícia Civil investiga desaparecimento de PM da Rádio Patrulha, no Recife

Corpo de PM da Rádio Patrulha que estava desaparecido é encontrado no Recife

Tia de PM da Rádio Patrulha, achado morto no Recife, afirma que sobrinho saiu da casa da namorada dopado: ''Eu tenho essas imagens''

A perícia revelou que Igor tinha lesão de um tiro na testa. Na manhã desta terça-feira, colegas do policial militar foram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em busca de documentos.

Segundo a polícia, uma ex-namorada do policial passava pelo local e viu o carro do PM. Ao se aproximar, sentiu um forte cheiro e encontrou o corpo.

O policial foi encontrado no banco do motorista com um único tiro na testa. A chave do veículo estava na ignição e a arma, uma pistola.40, ao lado do corpo.

Sem Crédito
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Sem Crédito
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Day Santos/ JC Imagem
Policial de apenas 24 anos foi sepultado em Vitória de Santo Antão - FOTO:Day Santos/ JC Imagem
Sem Crédito
Sem Legenda - FOTO:Sem Crédito
Reprodução/JC
Corpo de policial é encontrado - FOTO:Reprodução/JC

Relembre o caso

O policial militar Igor Bernardo, de 24 anos, estava desaparecido desde o dia 24 de outubro. Ele saiu de casa dizendo que se encontraria com uma corretora de imóveis e nunca mais voltou. O corpo dele foi encontrado, nesta segunda-feira (2), dentro do carro do policial, um Toyota Etios de cor prata, na Rua Carlos Pereira Falcão, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O veículo estava estacionado a apenas 50 metros de distância do prédio onde mora o pai de Igor.

A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia. Resultados de exames ainda são aguardados pelo delegado responsável pelo caso. Imagens de câmeras de segurança foram coletadas pela polícia para ajudar nas investigações.