Mutirão

Procon Recife promove mutirão online

A iniciativa possui o objetivo de antecipar audiências que estavam previstas para o ano que vem

Carol Coimbra
Carol Coimbra
Publicado em 14/12/2020 às 11:41
Marcello Casal Jr./ABr
FOTO: Marcello Casal Jr./ABr

Os consumidores e fornecedores estão sendo avisados sobre a antecipação das datas do encontro entre as partes. O trabalho começa na manhã desta segunda-feira (14) e vai até o dia 18 com 40 atendimentos por dia.

As audiências intermediadas pelo Procon Recife serão realizadas no modelo remoto, com o uso do aplicativo de mensagens whatsapp.

A presidente do órgão municipal Ana Paula Jardim falou que a iniciativa é solicionar impasses.

“O Procon Recife realizará do dia 14 ao 18 de dezembro, duzentas audiências de conciliação que estavam marcadas para o ano de 2021, elas serão antecipadas então percebemos a necessidade de fazermos um esforço maior para não deixar o consumidor esperando tanto tempo pela resolução do seu problema. Então se algum dos ouvintes tem uma resolução marcada para o ano de 2021, pode entrar em contato com o email [email protected] e solicitar que sua audiência também seja antecipada”, disse.

Informações

Outras informações sobre o mutirão online podem ser obtidas nas redes sociais, no @proconrecife. O consumidor também pode tirar dúvidas sobre o assunto através do email [email protected].

Já o atendimento presencial segue com hora marcada pelo site procon.recife.pe.gov.br.

Ouça a reportagem de Natália Hermosa: