Mulher morre baleada na praia de Maria Farinha e Polícia Civil investiga

A equipe de reportagem da TV Jornal foi até o local onde a mulher foi baleada e morta

INVESTIGAçãO
Mulher morre baleada na praia de Maria Farinha e Polícia Civil investiga

A mulher foi morta a tiros em uma bar na praia de Maria Farinha, no Litoral Norte de Pernambuco - Foto: Bruno Campos/JC Imagem

Uma mulher morreu após ser baleada por disparo de arma de fogo na orla da praia de Maria Farinha, no Litoral Norte de Pernambuco. A informação inicial é que houve uma briga entre duas mulheres em um bar que fica na faixa de areia. O marido de uma delas estava armado e atirou contra a vítima fatal. O caso aconteceu na tarde da sexta-feira (25), feriado de Natal, e está sendo investigado pela Polícia Civil. 

> Feminicídio: Sargento da Polícia Militar é preso após matar companheira no Recife, diz Polícia Civil

A equipe de reportagem da TV Jornal foi até o local neste sábado (26), mas o bar se encontrava fechado e nenhuma pessoa próxima ao local quis comentar ou gravar entrevista sobre a morte da mulher. 

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil investiga o homicídio, de uma mulher de 24 anos, ocorrido na orla da praia de Maria Farinha, na tarde do dia 25/12/2020. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, efetuado por um desconhecido que estava no local em companhia de outras pessoas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou  onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídio.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.