Réveillon 2021: com policiamento reforçado, praias do Grande Recife ficaram praticamente vazias; veja fotos

Por conta das restrições impostas para evitar avanço da covid-19, tradição de ir para a praia no réveillon foi deixada de lado por muita gente

PANDEMIA
Réveillon 2021: com policiamento reforçado, praias do Grande Recife ficaram praticamente vazias; veja fotos

Em Boa Viagem, no Recife, Polícia Militar fiscalizou orla para evitar aglomerações - Foto: Filipe Jordão/ JC Imagem

A tradição de pular sete ondinhas na virada do ano foi deixada de lado por muita gente no réveillon 2021. Por conta das medidas de restrições impostas pelas prefeituras para evitar a propagação da covid-19, as orlas das praias da Região Metropolitana do Recife ficaram praticamente vazias.

 

>> População apoia restrições nas praias do Grande Recife no réveillon

>> Ipojuca proíbe mesas, cadeiras e toldos em Porto de Galinhas no réveillon

>> Ipojuca cancela queima de fogos no réveillon em Porto de Galinhas e demais praias da cidade

 

Recife

Em Boa Viagem e no Pina, na Zona Sul do Recife, teve quem fosse para a praia, mas não houve aglomeração. Policiais militares e guardas municipais fiscalizaram o cumprimento das regras estabelecidas pelos governos estadual e municipal para prevenir o avanço da covid 19.

Luzes no céu 

Com os shows e queima de fogos oficiais cancelados, a chegada do ano novo foi mais silenciosa, mas não menos colorida. À meia noite o show de luzes deu as boas-vindas a 2021. Raios lasers cruzaram o céu da capital pernambucana a partir de oito pontos da cidade. Por meia hora, de vários bairros, da janela das casas e dos prédios, deu para ver o espetáculo.

Olinda

Faltava pouco para 2021 chegar e a praia de Casa Caiada, em Olinda, estava vazia. Movimentação só dos policiais militares e guardas municipais que fiscalizavam o cumprimento das restrições impostas pela pandemia.

Jaboatão dos Guararapes

Na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, a cena se repetiu. Na altura da igrejinha, tradicional polo de festas de ano novo de Jaboatão, uma viatura da polícia militar ficou parada para evitar que toldos, mesas e cadeiras fossem colocados na faixa de areia.

Veja as fotos:

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.