Recife

Sete pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no Recife

Operação prendeu cinco pessoas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 13/01/2021 às 8:21
Divulgação
FOTO: Divulgação

Sete pessoas foram presas por policiais civis de Pernambuco por crimes relacionados ao tráfico de drogas e estelionato. Ainda não foi divulgado quando nem onde as prisões foram realizadas, mas a operação foi comandada por equipes de várias regiões do Recife.

Entre os presos, cinco foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um mandado de prisão por estelionato também foi cumprido. Um dos presos tinha quatro mandados de prisão preventiva - três deles por homicídio qualificado.

No momento das prisões, os policiais apreenderam um revólver municiado e entorpecentes. A polícia ainda não disse quais drogas eram comercializadas pelos criminosos.

Operação

A operação foi comandada pelos delegados Ramon Teixeira e Euricélia Nogueira. Policiais civis das delegacias da Avenida Rio Branco (Recife Antigo), Boa Vista, Joana Bezerra e Santo Amaro participaram da ação.

Uma coletiva de imprensa está marcada para às 11h desta quarta-feira, quando os policiais devem dar mais detalhes sobre a operação e os presos.