COVID-19

Antes de morrer, influenciadora Ygona Moura gravou vídeo pedindo desculpas por aglomerar


Fãs recuperaram vídeo de Ygona arrependida nesta sexta-feira (29)

Gustavo Henrique Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 29/01/2021 às 16:30
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nesta sexta-feira (29), fãs da influenciadora Ygona Moura, que morreu por complicações da covid-19 nessa quinta (28), conseguiram recuperar uma sequência de vídeos (confira mais abaixo) da blogueira dizendo estar arrependia por estar aglomerando.

Nas gravações, ela aparece pedindo desculpas por ter incentivado aglomerações e ter minimizado a pandemia. Quando fez os vídeos, ela ainda não estava doente, mas o depoimento é tão forte que parece uma despedida.

>>>Após debochar da pandemia e procurar aglomeração, blogueira Ygona Moura morre de covid-19

>>>Influenciadora que incentivou aglomerações está intubada com complicações da covid-19

>>>Ygona Moura, influenciadora que debochou da pandemia, tem piora no quadro clínico

>>>Após minimizar covid-19, apresentador Stanley Gusman, do SBT, morre por complicações da doença

Ela conta que, depois de muitas pessoas chamarem a sua atenção, ela finalmente conseguiu entender o quanto estava errando. Ygona também diz que tem se afastado de sua família e não tem ido visitar a sua avó, para que não possa transmitir o vírus para alguém idoso e assim se sentir culpada. Ela pede desculpa para as pessoas que ela ironizou e não deu ouvidos.

Assista

Justificativa

Como justificativa, Ygona disse que não podia deixar de ir aos eventos, já que vivia com o dinheiro de presenças VIPs por frequentar os locais. Vale lembrar que ela era negra, periférica e trans e, por morar de aluguel, muitas vezes, sair para uma presença VIP era o que mantinha o seu sustento.


Mais Lidas