AGRESTE

Mulher morre em acidente entre carro e moto na BR-232, em Caruaru; confira vídeo

A vítima fatal estava como passageira na motocicleta

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 03/02/2021 às 15:45
(Reprodução/NE10 Interior)
FOTO: (Reprodução/NE10 Interior)

Uma mulher morreu após um acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira (3) na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um carro e uma moto colidiram próximo ao Agreste Watter Park, no sentido Recife. A vítima fatal foi a passageira da moto.

>>>Acidente envolvendo caminhão e moto deixa homem morto em Olinda

>>>Criminoso em moto rouba pedestres e se envolve em acidente durante fuga no Arruda

O acidente entre um carro de passeio e uma moto resultou na morte de uma mulher na tarde desta quarta-feira (3), na BR-232, no município de Caruaru, Agreste do estado. O choque aconteceu próximo ao Agreste Water Park. A vítima fatal estava como passageira na moto.

Veja no vídeo

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava na faixa da esquerda, em alta velocidade, enquanto a moto seguia na faixa da direita. A moto invadiu a faixa contraria, o motorista do carro tentou reduzir a velocidade, mas acabou colidindo. A passageira não resistiu e morreu no local.

Socorro

O condutor da moto foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O motorista do carro não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.