Solidariedade

No mês da mulher, campanha do RioMar Recife e do Instituto JCPM ajuda ONG CasaRosa com doações


A Ong CasaRosa acolhe vítimas do câncer de mama. Confira como ajudar

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 23/03/2021 às 11:45
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

Apoiar ações solidárias que transforam as vidas de quem mais precisa é a proposta de uma campanha criada pelo RioMar Recife e o Instituto JCPM de Compromisso Social. Neste mês, dedicado à mulher, a instituição beneficiada pela campanha é a ONG CasaRosa, que fica localizada no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.

Há sete anos, a ONG se dedica a ajudar mulheres do Interior do Estado com câncer, que se tratam em hospitais do Recife. Na casa, elas recebem abrigo, alimentação e atendimento médico. Em todos esses anos, mais de 125 mulheres já foram assistidas pela casa. Atualmente, a capacidade precisou ser reduzida para 9 mulheres, por conta da pandemia. Segundo a fundadora, Tereza Maranhão, todo o trabalho é custeado com o apoio de doações.

Como ajudar?

Pensando em apoiar e dar continuidade ao trabalho da ONG, no mês da mulher, o RioMar e o Instituto JCPM decidiram arrecadar fundos para a instituição. Para ajudar, é simples.

Por meio da plataforma RioMar Online é possível fazer doações diretamente para a CasaRosa, pelo cartão de crédito. As doações podem ser feitas até o fim do mês. Ao todo, mais de 10 instituições sociais já foram ajudadas nessa mesma ação.

>> RioMar Recife lança campanha para homenagear o mês da mulher

>> Dia do Consumidor: RioMar Recife com descontos especiais nesta segunda-feira (15)


Mais Lidas