Bebê morre eletrocutado após morder fio de carregador ligado à tomada no Grande Recife

O bebê chegou a ser socorrido, mas não resistiu

INVESTIGAÇÃO
Bebê morre eletrocutado após morder fio de carregador ligado à tomada no Grande Recife

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "se pronunciará quando tiver maiores informações sobre o assunto". - Foto: Day Santos/JC Imagem

Um bebê de oito meses morreu vítima de choque elétrico após morder um carregador de celular que estava plugado na tomada. O caso aconteceu nesta quinta-feira (15), em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, e confirmado pela Polícia Civil de Pernambuco nesta sexta-feira (16).

A criança estava em casa quando o acidente aconteceu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Araçoiaba. Por se tratar de uma criança, o Conselho Tutelar da cidade também participará das investigações do caso. 

Ainda de acordo com os médicos, os avós socorreram a criança para o hospital municipal. Ao chegar à unidade de saúde, os profissionais tentaram reanimar o bebê, mas ele não resistiu.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife, onde passa por perícia. Ainda não há informações sobre o enterro da criança.

Polícia Civil

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "se pronunciará quando tiver maiores informações sobre o assunto".

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.