Paulo Gustavo com Covid-19

Paulo Gustavo, internado com covid, apresenta sinais de melhora, e esposo publica mensagem

Com 42 anso de idade, Paulo Gustavo está lutando contra a covid-19 desde 13 de março

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 29/04/2021 às 11:31
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A família do ator Paulo Gustavo está confiante na recuperação do ator. Aos 42 anos de idade, Paulo está internado com covid-19 em estado grave em um hospital particular do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março.

Nesta quinta-feira (29), o esposo do comediante, o médico Thales Bretas, publicou uma mensagem no Instagram. "E meu cantinho da oração sempre comigo, presente! Força, PG! Esperando você! Amor da minha vida", escreveu Bretas.

A última informação divulgada publicamente para a imprensa sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo foi na última segunda-feira (26), quando a equipe médica publicou um boletim. No texto, o hospital disse que o ator apresentava "sinais de melhora". "Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente", escreveu também a assessoria do ator.

Tratamento

Chamou atenção o fato de Paulo Gustavo estar sendo tratado com os melhores recursos tecnológicos disponíveis atualmente. Entre eles, o ECMO, que funciona como um pulmão artificial para quadros extremamente graves. O tratamento pode custar até R$ 30 mil por dia.

Torcida de amigos famosos

A recuperação de Paulo Gustavo é aguardada por familiares e amigos. Entre eles, vários famosos já se pronunciaram publicamente, desejando o restabelecimento da saúde do ator, como é o caso de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck.