Luto no entretenimento

Paulo Gustavo: emoção e homenagens marcam último adeus ao ator; veja como foi cerimônia

Corpo de Paulo Gustavo foi cremado em cerimônia íntima no Rio de Janeiro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 07/05/2021 às 10:06
Reprodução
FOTO: Reprodução

O corpo do ator e comediante Paulo Gustavo foi cremado em uma cerimônia intima com a presença de familiares e poucos familiares. Devido à pandemia do novo coronavírus, fãs do ator não puderam participar do momento. Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu na última terça-feira (4), após quase dois meses internado com a covid-19.

Todos os presentes usavam máscaras de proteção. O marido do ator, Thales Bretas, vestiu preto e foi um dos primeiros a chegar ao velório. Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, também compareceu ao lado da irmã, Ju Amaral.

O velório começou às 8h40 no salão nobre do crematório. A cerimônia foi encerrada por volta das 14h30 com uma bênção do do reitor do Cristo Redentor, Padre Omar.

Amigos

Entre os artistas que passaram pelo local para prestar a última homenagem, Preta Gil, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Heloisa Perissé, Carol Trentini e Marcus Majella. Com duas máscaras de proteção e uma face shield, a atriz Tatá Werneck também esteve no local, ao lado do marido, o ator Rafael Vitti.

Amigos e familiares também usaram uma camisa branca com uma foto estampada de Paulo Gustavo. Eles se reuniram e fizeram uma foto para recordar o momento.

Morte

A morte de Paulo Gustavo foi confirmada às 21h12 da terça-feira. Ele ficou internado durante mais de 50 dias, desde 13 de março. O ator teve altos e baixos no quadro clínico, mas o estado de saúde se agravou bastante desde o domingo (2). Paulo deixou além do esposo e da mãe, dois filhos de 1 ano e 9 meses, Romeu e Gael.