Morte de MC Kevin

Video: Esposa de MC Kevin discursa em velório do marido e chama amigos do cantor de falsos; veja o que ela disse

MC Kevin morreu no domingo, após cair do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro. Polícia investiga o que causou queda

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 19/05/2021 às 9:42
Reprodução
FOTO: Reprodução

A viúva do cantor MC Kevin fez um desabafo diante do caixão do marido. No final do velório do funkeiro, Deolane Bezerra, que tem 33 anos de idade, disse que Kevin tinha amizades falsas e que homem casado não deveria andar com homens solteiros. Confira vídeo no final da reportagem.

"Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar a conta do hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo, mas [Kevin] quis tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu?", afirmou a viúva.

Velório do MC Kevin, que morreu ao cair de prédio
Velório do MC Kevin, que morreu ao cair de prédio
Reprodução

Depois, Deolane prosseguiu: "Isso aqui é amizade, porque o Kevin, quando estava com pessoas do bem, foi para a 'Mansão Maromba', virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: 'Lá mudou a minha vida'... eu vi o Kevin sem beber por três meses, porque estava treinando", disse.

"O que a mídia está falando aí é tudo mentira, de briga isso e aquilo. Ele subiu para pegar dinheiro no quarto de um, eu não falei nada. Subiu para pegar dinheiro no quarto do outro, falei: 'Poxa, vida, você é otário dos outros? Por que eles não foram embora?' Porque era pra eu, ele e um casal de amigos nossos, ficarmos até segunda. Amigos, casais. Não eram 5 ou 6 caras fazendo bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro. São vidas diferentes, são atitudes diferentes", opinou.

Família se despede de MC Kevin
Família se despede de MC Kevin
Reprodução

Ela disse que as amizades influenciavam negativamente. "O Kevin tinha 23 anos. Eu cansei de perdoá-lo, porque eu entendi a vida que ele levava. Isso aqui é amizade, falsas amizades. Eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo criticando me apoiaram porque viam que eu estava feliz. Eu amei, eu perdoei. O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando. Se cuida gente, porque quem acordou, agora não vai acordar mais", concluiu. Ao final, ela foi aplaudida pelos presentes.

Vídeo de Esposa de MC Kevin discursando no velório