DESPEDIDA

Vídeo: Esposa do MC Kevin faz desabafo durante velório do cantor, e critica amigos do funkeiro

Corpo do MC Kevin foi sepultado nesta terça-feira (18)

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 18/05/2021 às 16:30
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

O velório de MC Kevin, na manhã desta terça-feira (18), foi marcado pelo desabafo da esposa do cantor, a advogada Deolane Bezerra, que afirmou que os amigos do funkeiro estavam “sugando ele mais uma vez” e a morte dele foi uma consequência. Ela disse ainda que estava dormindo quando MC Kevin caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Então vocês, jovens, bebida é bom, é ‘daora’, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin 'tudo tem consequência na vida' e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal-entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez", disse.

>> MC Kevin: áudio mostra amigo do cantor dizendo ‘não foi por mal’, após queda; escute

>> Drogas, festa clandestina, praia e ligação para a mãe: veja como foram as últimas 24 horas de vida de MC Kevin

Segundo Deolane, ela e MC Kevin estavam deitados quando o marido desceu para pagar uma conta para os amigos, que também estavam hospedados no local. Segundo eles, esses amigos deveriam ter ido embora. "Isso aqui 'ó' é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora", disse.

Veja o vídeo que foi compartilhado nas redes sociais:

  

Polícia investiga causa da morte

Por enquanto, pelo menos oito pessoas já prestaram depoimentos à polícia. Os investigadores também apreenderam cinco celulares que vão ser periciados. Entre os aparelhos apreendidos, estão o do próprio cantor, da viúva Deolane e da garota de programa.

Em torno das investigações, a polícia tem uma testemunha que diz ter estado presente no momento da queda de MC Kevin do 5º andar do hotel. A garota de programa Bianca Domingues, de 26 anos de idade, disse que conheceu MC Kevin por volta das 13h do domingo (16) em um quiosque em frente ao hotel onde o artista estava hospedado. À polícia, Bianca disse que Kevin estava acompanhado do também funkeiro MC Vitor VK e outros quatro amigos.

No depoimento prestado à polícia, Bianca disse que, cerca de quatro horas depois, passou novamente pela praia e foi convidada por Vitor a subir para um apartamento do hotel, sob o pretexto de que Kevin gostaria de ficar com ela.

Bianca Domingues contou, em depoimento à polícia, que fez sexo com MC Kevin e, na tentativa de fugir da esposa e esconder a traição, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo. A mulher disse que acompanhou o cantor até a varanda.

Kevin e Deolane Bezerra haviam se casado há menos de um mês. Segundo Bianca, Kevin pensava que a esposa estava na porta do quarto e poderia flagrar o marido na companhia da garota de programa. O sexo entre os dois teria acontecido na varanda do apartamento.

MC Vitor VK confirmou a informação à polícia e disse que também fez sexo com a garota de programa.