Morte de MC Kevin

MC Kevin: brincadeira de amigos que teriam trancado funkeiro em quarto com outras mulheres teria causado acidente, afirma modelo; entenda

Segundo modelo, MC Kevin teria tentado fugir de um quarto para outro, quando caiu

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 17/05/2021 às 9:43
Reprodução
FOTO: Reprodução

A morte do cantor MC Kevin pode ter sido causada por uma brincadeira de mau gosto. De acordo com a passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, amigos de Kevin trancaram o cantor em um quarto do hotel com várias mulheres. O medo do funkeiro de ser flagrado pela esposa teria causado o acidente.

Anny fez a declaração nos stories do Instagram dela. De acordo com a modelo, após um show, amigos do cantor reuniram várias mulheres em um quarto do hotel onde o artista estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

>>> Veja o que aconteceu nas últimas 24 horas de vida de MC Kevin.

Algum tempo depois, ao ouvir alguém batendo na porta do quarto, o artista teria se desesperado, por acreditar que seria a esposa dele. Kevin e Deolane Bezerra se casaram no final do mês passado.

Segundo o relato de Anny, Kevin teria, então, tentado pular do quarto onde estava com as mulheres para um quarto ao lado, na tentativa de não ser visto pela esposa. No entanto, neste momento, a varanda não teria suportado o peso do cantor e cedido.

Outra versão

Outra hipótese que está sendo levantada é se Kevin se jogou propositalmente em direção à piscina, que fica na parte frontal do hotel. Neste caso, por um erro de cálculo, o cantor teria batido com a cabeça na borda da piscina.

Socorro

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 18h. O cantor foi socorrido e levado em estado gravíssimo para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio. Os médicos identificaram lesões na face e na cabeça do cantor. A morte foi confirmada às 21h45.

No relatório inicial, os policiais que estiveram no hotel relataram que houve lesão corporal. O caso está sendo investigado pela Polícia do Rio de Janeiro.