investigação

Veja fotos do quarto de MC Kevin, que morreu ao cair de prédio no Rio de Janeiro

Nas imagens, é possível ver até uma garrafa de champanhe e vários outros objetos

Com informações de Léo Dias do Metrópole
Com informações de Léo Dias
do Metrópole
Publicado em 24/05/2021 às 14:40
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O jornalista Luiz Bacci teve acesso as fotos feitas pela polícia do quarto onde o Mc Kevin estava antes de cair do quinto andar de um prédio, no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver garrafa de champanhe, a mochila de Jonathas, amigo do cantor, que estava presente no momento da queda, sandálias e outros objetos. Segundo a perícia, a causa da morte de MC Kevin foi traumatismo craniano.

No dia seguinte à morte de MC Kevin, de acordo com o jornalista Léo Dias, dez testemunhas se apresentaram na 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento. O jovem, que havia completado 23 anos no fim do mês passado, vivia o auge na carreira musical. Uma ambulância foi até o local para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Indireta no Instagram

Bianca Dominguez fez uma publicação misteriosa em seu instagram pessoal na última quinta-feira (20), através da ferramenta 'Stories'. Após revelar que gravou uma entrevista com o jornalista Roberno Cabrini e dizer quando a matéria vai ao ar, Bianca desabafou, em tom de indireta: "Não citei o nome de ninguém, parem de intriga. A carapuça serve para quem quer usar. Devia explicação para a polícia e isso já foi feito", escreveu.

>>>Ex-namorada de MC Kevin descreve reação da filha do cantor ao saber que pai morreu

Bianca estava no quarto com MC Kevin no último domingo (16), dia em que o artista morreu. Bianca prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (18). Após o ocorrido, ela desativou os comentários em suas publicações no Instagram, mas teve uma crescente em seu número de seguidores. No momento, ela já possui mais de 220 mil admiradores na rede.

Filha de MC Kevin fica sabendo da morte do pai

MC Kevin deixou, além da mãe, esposa e irmã, a filha Soraya, de apenas 5 anos de idade. A garota é fruto do relacionamento do cantor com a ex-namorada Evelin Gusmão. A pequena ainda não sabia da morte do pai, que faleceu aos 23 anos no último domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

>>>Família de MC Kevin está em busca de aliança do cantor; joia é avaliada em R$25 mil

>>>Laudo da morte de MC Kevin é divulgado

Nesta quarta-feira (19), Evelin Gusmão contou em seu perfil no Instagram como foi a reação da filha ao saber da notícia. A publicação foi feita através da ferramenta 'stories'.