Pandemia do novo coronavírus

Datena revela que filho teve piora no estado de saúde e é internado por causa da covid-19

Filho mais novo do apresentador José Luiz Datena tem 33 anos de idade

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 08/06/2021 às 9:32
Reprodução
FOTO: Reprodução

O jornalista José Luiz Datena anunciou que o filho caçula dele foi internado por causa da covid-19, em um hospital particular de São Paulo. José Luiz Datena Júnior tem 33 anos de idade, de acordo com a Folha de São Paulo.

Datena revelou a doença do filho na segunda-feira (7) em um programa de TV da emissora Bandeirantes. À Rádio Bandeirantes, o jornalista lamentou o ocorrido e disse que o filho tomava muitos cuidados para evitar a covid-19.

"Ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há 10 dias pegou Covid. A evolução foi boa e hoje [segunda, 7] ele piorou e está indo para o Sírio Libanês", comentou.

Revolta com a pandemia no país

Na TV, Datena se mostrou revelado com a atual situação da pandemia no país. "Meu filho está internado lá no (hospital) Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada? Eu, por exemplo, estou preocupado agora com meu filho no hospital, mas não sou só eu. Sabe quantos milhões de brasileiros foram contaminados? 17 milhões".

Até as 9h45 desta terça-feira (8), o hospital onde Datena Júnior está internado não havia atualizado o estado de saúde do rapaz.