Vacinação contra covid-19

Governador Paulo Câmara recebe primeira dose da vacina AstraZenca, contra a covid-19


Vacinação aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), no Recife

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 11/06/2021 às 12:29
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), recebeu a primeira dose da vacina AstraZenaca na manhã desta sexta-feira (11). Paulo Câmara tem 48 anos de idade e foi vacinado na cidade do Recife, onde pessoas com idades a partir de 43 anos já podem receber o imunizante contra a covid-19.

Paulo Câmara foi até o ponto de vacinação na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) na companhia das filhas, do secretário de Saúde do Estado, André Longo, e do prefeito do Recife, João Campos. “Estou muito feliz em ter a oportunidade de me vacinar. É satisfatório saber que estamos dando passos importantes para ajudar o Brasil e Pernambuco a enfrentarem essa pandemia com a vacinação. Vamos nos vacinar para podermos avançar e, no futuro próximo, voltarmos à normalidade”, disse o governador.

Segunda dose

“Não vamos deixar de tomar a segunda dose. É muito importante completar o ciclo de imunização. Ao se vacinar, você não está apenas se protegendo, mas a todos que lhe acompanham, que estão ao seu redor”, pediu.


Mais Lidas