Serial killer de Brasília

Caçada ao serial killer: Na madrugada desta quarta, Lázaro Barbosa invadiu nova fazenda, fez comida e sumiu novamente

Lázaro Barbosa de Sousa está fugindo da polícia a oito dias e se escondendo entre chácaras e fazendas da zona rural do Distrito Federal

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 16/06/2021 às 10:15
Reprodução
FOTO: Reprodução

ATUALIZAÇÃO: Veja o que policia já sabe sobre os esconderijos de Lázaro Barbosa.

Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, que é procurado há oito dias por suspeita de matar quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal segue com sua fuga espetacular. As informações mais recentes sobre o caso dão conta de que, na madrugada desta quarta-feira, ele invadiu uma fazenda, preparou comida e fugiu novamente.

De acordo com o portal Metrópoles, a propriedade rural fica localizada a cerca de 8 km de distância da cidade de Edilândia, em Goiás, onde ele foi visto na terça-feira (15).

>>> LEIA MAIS: Polícia acredita que Lázaro se esconde de dia e sai à noite para procurar comida; veja o que se sabe.

>>> Quem é Lázaro? Veja biografia do serial killer de Brasília.

“Ele entrou lá para fazer comida. Ainda quebrou a porta, mas não tinha ninguém. Ele pegou o que quis, a casa estava abastecida de comida. Dá a entender que ele estava muito tranquilo. Agora, está cheio de polícia. Helicóptero pousando lá em casa”, disse uma das vítimas, de acordo com o Metrópoles. Com medo, a família deixou o local.

Fuga de Lázaro

Nesta quarta-feira (16), completam-se oito dias desde o assassinato de um empresário e dois filhos na cidade de Ceilândia. Lázaro é o principal suspeito. Ele também é apontado como a pessoa que sequestrou a esposa do empresário. O corpo da mulher foi encontrado no sábado (12).

Na terça-feira (15), o pai de Lázaro deu entrevista ao jornal Correio Braziliense falando sobre o caso. O pai do criminoso disse que está envergonhado, falou que o filho "é um monstro" e pediu a prisão dele. Leia a entrevista aqui.