Serial killer

Lázaro Barbosa: Pai do serial killer diz que filho é um monstro e torce por prisão

Em entrevista, pai de Lázaro Barbosa afirma que o filho foi “apoderado” pelo demônio e diz que não o reconhece mais

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 16/06/2021 às 8:01
Divulgação/PMDF
FOTO: Divulgação/PMDF

Edenaldo Barbosa Magalhães, 57 anos, acompanha pela imprensa a caçada contra um de seus filhos, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, que há oito dias foge da polícia, após ser apontado como assassino de quatro pessoas de uma mesma família na semana passada. Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, Edenaldo fez duras críticas ao filho.

“O que mais me dói é o desespero que aquela família sentiu e o que ele fez com aquela pobre mulher. Isso não é gente. Isso é um monstro da pior espécie", disse na entrevista ao Correio.

>>> LEIA MAIS: Veja como serão as buscas por Lázaro nesta quarta-feira, oitavo dia de caçada.

O pai de Lázaro contou que não via o filho há seis anos, desde uma visita. "Só me visitou e foi embora. Foi quando ele teve uma fuga aí. E eu com o coração na mão, doente. Só não morri ainda porque acho que Deus não quis", comentou. " O demônio se apoderou dele", opinou Edenaldo. Autoridades também já relataram que Lázaro pode ser satânico.

Na entrevista ao Correio, Edenaldo se disse envergonhado. "Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam 'o seu filho', aquilo me estremece todo. Não dá vontade nem de ficar mais na Terra. Eu estou arrasado. Se eu vê-lo por aí, eu nem conheço mais".

>>> Conheça biografia de Lázaro, aqui.

Prisão

Edenaldo quer que o filho seja preso. "Eu não quero ele solto jamais. Porque estou com medo dele fazer mal a mim e a minha família. Olha só o que ele tá fazendo com todo mundo", afirmou indignado.