Lázaro Barbosa

Esposa de Lázaro Barbosa se oferece para ajudar na operação de buscas e negociação com o Serial Killer de Brasília

Esposa de Lázaro Barbosa tem 19 anos de idade e quer que o marido se entregue. Pai do criminoso também pede prisão do filho

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 17/06/2021 às 11:03
Reprodução
FOTO: Reprodução

A esposa de Lázaro Barbosa de Sousa disse estar disposta a ajudar a polícia nas buscas pelo marido. Lázaro é procurado há nove dias, suspeito de matar quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal. Na fuga, o homem já cometeu roubos, invasões em propriedades rurais, tentativas de homicídio e deixa um rastro de pânico na população da região.

Em entrevista ao Correio Braziliense, a mulher que não quis se identificar disse que tem medo de receber a informação da morte do companheiro. Juntos há quatro anos, eles têm uma filha de dois anos.

>>> LEIA MAIS: Por que é tão difícil encontrar Lázaro?

>>> LINHA DO TEMPO: Veja tudo o que Lázaro já fez em nove dias de fugas.

"Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu", disse a mulher durante a entrevista.

Rituais macabros

Ao Correio, a mulher negou que Lázaro seja satânico, como autoridades têm dito. "Não acredito em nenhum ritual. Ele tinha uma fé em Deus muito grande, foi até pregador da palavra no presídio. Eu só vou acreditar que ele se envolveu mesmo nisso quando ele for pego e falar", afirmou.

Na entrevista, ela também disse que a filha do casal sente falta de Lázaro. "É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado", comentou. Lázaro tem uma outra filha, de quatro anos de idade, fruto de um relacionamento com uma ex-companheira.