
Lázaro Barbosa atirou contra um cão farejador durante uma perseguição com a polícia nos arredores de Cocalzinho de Goiás, onde as buscas se concentram. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado, Rodney Miranda, o cão havia farejado o criminoso e levado os policiais até bem perto dele.
Por sorte, os tiros não acertaram o animal nem a equipe durante perseguição que aconteceu entre o final da tarde e noite da quinta-feira (18). No entanto, os policiais encontraram um pano machado de sangue pouco após a troca de tiros.
Por isso, os policiais acreditam que Lázaro pode estar ferido. Não há, entretanto, nenhum sinal de que Lázaro vá se entregar. "É um homem perigoso, armado e que continua atirando", disse Rodney em entrevista no final da noite de quinta-feira.
Vídeo explica operação da polícia contra Lázaro
Este é o 10º dia de buscas por Lázaro. A expectativa é que a Força Nacional envie cerca de 20 homens para reforçar a força-tarefa, que já conta com 200 policiais, cães, helicópteros e drones.
- Lázaro Barbosa: Polícia encontra carta em esconderijo do serial killer de Brasília; leia na íntegra
- Fotos da casa de Lázaro Barbosa; veja o que a Polícia encontrou
- VÍDEO: Veja últimas notícias sobre as buscas por Lázaro Barbosa e entenda como funciona a operação policial
- Lázaro Barbosa: 10º dia começa com esperança pela chegada da Força Nacional; confira onde criminoso foi visto pela última vez