Exposição “Fantástico Mundo Marinho” estreia este sábado, no RioMar Recife

Criaturas animatrônicas que emitem sons e fazem movimentos diversos vão encantar os visitantes do RioMar
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 02/07/2021 às 11:06
Exposição Fantástico Mundo Marinho, estreia sábado, no Riomar Recife Foto: Divulgação


A partir deste sábado (3), quem visita o RioMar Recife vai poder conhecer a exposição “o Fantástico Mundo Marinho” gratuitamente. No total, sete criaturas animatrônicas com sons e movimentos vão divertir a família toda.

A exposição internacional é da Smartmix Brasil. “Para que fossem respeitadas fielmente às características de cada espécie do ecossistema marinho, estudos e projetos foram desenvolvidos por biólogos. Já engenheiros e artistas plásticos chineses ficaram responsáveis pela execução das representações de cada animal”, explica comunicado do shopping enviado à imprensa.

Integram a exposição o Monossauro que mede 15,30 de comprimento e 4,40m de altura; a Baleia Jubarte, com 9,70m de comprimento e 3,70 m de altura; o Polvo com 4,60 de comprimento e 2,80 de altura; Ainda o Tubarão Baleia com 9.20 m de comprimento e 3,90 m de altura e vai seguindo com cirurgião Portela (Dory), a Orça e o Golfinho – Cabeça de Tubarão.

“Em cada nova exposição que o RioMar apresenta aos seus clientes, tem sempre o propósito de levar informação, cultura associados à inovação e entretenimento, de forma democrática e acessível ao público. Assim ocorre com o Fantástico Mundo Marinho” diz Denielly Halinski, Gerente de Marketing

Serviço

  • Exposição O Fantástico Mundo Marinho
  • Quando: a partir de 3 de julho (sábado)
  • Onde: RioMar Recife
  • Mais informações: vivariomarrecife.com.br

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory