Filho de Chico Anysio

Cícero Chaves: veja história e descubra quem era o filho de Chico Anysio que morreu essa semana

Cícero Chaves tinha 39 anos e uma vida discreta, apesar de ser filho de dois grandes artistas

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 08/07/2021 às 9:23
Reprodução
FOTO: Reprodução

Pouco conhecido do grande público em vida, o nome de Cícero Chaves ganhou repercussão após a morte prematura dele aos 39 anos de idade, no último domingo (4). Cícero era filho do humorista Chico Anysio e da ex-integrante do grupo frenéticas Regina Chaves. A morte do rapaz entristeceu a população.

Diferente do pai e de três irmãos, Cícero não seguiu na carreira do humor. Nascido e criado no Rio de Janeiro, ele preferiu seguir na música e era DJ e produtor musical.

>>> Cícero Chaves morreu vítima de um mal súbito. Entenda como funciona e como se prevenir.

Discreto, raramente publicava no Facebook. Em 2019, no entanto, publicou alguns trabalhos realizados como produtor. Na área do empreendedorismo, Cícero era proprietário e presidia a gravadora “Underground” 11Hz Recordings, de acordo com o Jornal do Commercio.

No Rio, estudou desenho industrial e trabalhou em diversas produtoras musicais. No currículo, passagens pela High Definition Records, pela Trends Management e pela Kumquat Label.

Despedida

Cícero foi sepultado no domingo, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio. No Instagram, recebeu homenagens. De acordo com a família, ele sofreu um mal súbito na madrugada daquele mesmo dia.

"Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver", escreveu o irmão Bruno Mazeeo.

Nizo Neto, outro irmão de Cícero, também lamentou a perda do rapaz. "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", disse.