'Entrou com água abaixo da linha da cintura. Não estava fundo', diz bombeiro sobre homem que morreu em ataque de tubarão

Um homem morreu, neste sábado (10), após sofre um ataque de tubarão
Atualizada às 17h02
Publicado em 10/07/2021 às 16:04
A vítima foi levada ao Hospital ainda com vida Foto: Divulgação


O banhista que morreu após sofrer um ataque de tubarão, na tarde deste sábado (10), na altura da Igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, não estava em uma parte do mar considerada profunda quando foi mordido pelo animal.

De acordo com informações repassadas ao JC Online pelo oficial de Salvamento aquático do Corpo de Bombeiros, capitão Fernandes, o homem estava com a água abaixo da linha da cintura. “Segundo relatos das pessoas que estavam com ele, a vítima estava na parte do futebol e entrou na água para lavar o corpo. Ele entrou com a água abaixo da linha da cintura. Não estava fundo, não. Ele sofreu esse ataque, perdeu a mão direita, teve uma lesão também na parte posterior da coxa e lateral. Eu deduzo que ele estava com a mão perto das nádegas”, relatou.

  
					

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, o banhista foi levado ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória assim que chegou na unidade de saúde.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory