DJ Ivis

Vídeo flagra DJ Ivis, produtor de Xand Avião, agredindo ex-mulher

DJ Ivis é famoso em Fortaleza, no Ceará; ele foi demitido por Xand Avião após divulgação de vídeo

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 12/07/2021 às 7:35
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Famoso DJ no Ceará, Iverson de Souza Araújo foi flagrado por câmeras de segurança agredindo ex-mulher. DJ Ivis, como é chamado, foi demitido pelo cantor e empresário Xand Avião, após as agressões se tornarem públicas.

As imagens mostram DJ Ivis agredindo a esposa, Pamella Holanda, na frente da filha e de duas pessoas adultas. As imagens foram compartilhadas no último domingo (11) pela própria vítima, em uma rede social. Por enquanto, ainda não se sabe os dias exatos em que as agressões foram registradas.

>>> LEIA MAIS: Na manhã desta segunda-feira (12), Pamella se pronunciou nas redes sociais: veja.

Assista o vídeo:

Pamella também postou fotos de como ficou o rosto dela após as agressões. Nas imagens, é possível ver os lábios cortados e outras partes do corpo machucadas.

A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou ao G1 que Pamella registrou boletim de ocorrência por violência doméstica no dia 3 de junho, na cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza.

Após a divulgação do vídeo, Ivis se manifestou sem citar as agressões. Ele disse: "Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha".

"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças", continuou dizendo o DJ.

"Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem", disse DJ Ivis.

No vídeo publicado nas redes sociais, Ivis também mostrou um boletim de ocorrências que ele diz ter registrado em 13 de março. Segundo ele, a esposa não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava se matar ou sequestrar a filha do casal.

Carreira

DJ Ivis era produtor de Xand Avião desde a época em que o cantor integrava a banda Aviões do Forró. Neste ano, ele gravou músicas que ficaram conhecidas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”, esta última cantada em parceria com Tarcísio do Acordeon.