RECUPERAÇÃO

VÍDEO: Glória Menezes tem alta após internação por covid-19

Glória Menezes e o seu marido, Tarcísio Meira, foram internados com covid-19 no dia 6 de agosto; o ator não resistiu à gravidade da doença

Com informações da Agência Brasil
Com informações da Agência Brasil
Publicado em 17/08/2021 às 7:50
Reprodução/ Twitter
FOTO: Reprodução/ Twitter

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta nesta segunda-feira (16), após internação para tratamento contra covid-19. Ela estava internada desde o dia 6 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No período em que ficou no hospital, a atriz teve sintomas leves e realizou tratamento em um quarto.

Nesta segunda, durante sua saída do hospital, os funcionários da unidade hospitalar realizaram uma despedida carinhosa para a atriz. Ela agradeceu pelo atendimento recebido. "Obrigada por tudo. Vocês são uns amores", disse Glória Menezes, bastante emocionada.

Em março, Glória Menezes e Tarcísio Meira, que faleceu de covid-19 na última semana, receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia. Especialistas reforçam que a imunização diminui o risco de agravamento da doença, mas não impede a infecção.

Veja o vídeo gravado durante a alta da atriz:

  

Morte de Tarcísio Meira

O ator Tarcísio Meira, marido de Glória Menezes, morreu na última quinta-feira (12) vítima de covid-19. Ele chegou a ser internado em unidade de terapia intensiva (UTI). Tarcísio Meira tinha 85 anos e estava internado, também desde 6 de agosto, devido a complicações da covid-19.

O ator recebeu muitas premiações importantes ao longo da carreira e teve grande reconhecimento do público, sendo um dos atores mais conhecidos do Brasil. Ele se casou com Glória Menezes em 1962.