família

Além de Dudu Braga, que morreu por complicações de um câncer, saiba quem são os outros filhos do cantor Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos, de 80 anos, teve quatro filhos ao longo de três casamentos, sendo um deles após teste de paternidade

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/09/2021 às 8:40
Divulgação
FOTO: Divulgação

Com a notícia da morte de Dudu Braga, um dos filhos de Roberto Carlos, as pessoas ficaram curiosas para saber quem são os outros herdeiros do cantor, que sempre optou por manter a vida particular bem preservada dos fãs. Considerado o 'Rei' da música, Roberto Carlos tem quatro filhos (contando com o recém-falecido), sendo dois homens e duas mulheres, ao longo de três casamentos. O artista de 80 anos, até o momento, tem sete netos.

Rafael Carlos Torres Braga

Com 56 anos de idade, Rafael é o filho mais velho de Roberto Carlos. De acordo Leo Dias, o cantor confirmou a paternidade através de um exame de DNA quando Rafael tinha 24 anos. Maria Lucila Torres, ex-modelo que faleceu pouco depois da confirmação da paternidade do filho com o artista, é a mãe de Rafael Carlos Torres.

Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga)

Assim como o pai, Roberto Carlos Braga II, ou Dudu Braga, era ligado à tarde. Ele trabalhava como produtor musical, além de comandar programas de rádio, e também era conhecido como ‘Segundinho’ por ser o segundo filho do cantor. Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, por complicações de um câncer irreversível. Ao todo, viveu com a esposa por mais de 18 anos, mas casou oficialmente apenas em setembro de 2020.

 

Ana Paula Rossi Braga

O cantor Roberto Carlos teve duas filhas, fruto do casamento com Nice, a primeira mulher dele. Ana Paula Rossi Braga morreu, aos 45 anos, em abril de 2011, depois de uma parada cardíaca. Ela era casada com o guitarrista Paulinho Ferreira, que integrava a banda de Roberto Carlos, mas não teve filhos. O relacionamento com o pai era próximo.

Luciana Carlos

Com 51 anos de idade, a segunda filha de Roberto Carlos se chama Luciana Carlos e também é fruto do relacionamento do cantor com Nice. Luciana era irmã de Ana Paula por parte de mãe e de pai e a partida da irmã, segundo a herdeira, foi uma das maiores perdas de sua vida. “Foi muito sofrido pra mim”, declarou Luciana ao voltar para o Brasil. Ela se casou e morou em Londres, na Inglaterra, por mais de seis anos.

Morte de segundo filho em dez anos

O cantor Roberto Carlos, de 80 anos, se despede do segundo filho em um intervalo de dez anos. Em 2011, o Rei já havia perdido a filha Ana Paula, aos 47 anos. Em uma publicação feita em 2016 em sua conta do Twitter, Roberto Carlos aparece ao lado de Nice, que faleceu em 1990 devido a um câncer de mama, Dudu e Ana Paula.