entretenimento

Com saída de Tiago Leifert da Globo, quem deve assumir o BBB e The Voice Brasil? Veja possíveis nomes

Os internautas já pensam em alguns apresentadores para substituir Tiago Leifert nos programas da TV Globo

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/09/2021 às 6:45
Reprodução/TV Globo
FOTO: Reprodução/TV Globo

O anúncio de que Tiago Leifert vai deixar a TV Globo causou surpresa nas redes sociais. O apresentador que viu a sua popularidade aumentar ainda mais quando chegou ao comando do ''The Voice Brasil'' e também do ''Big Brother Brasil'' vai ficar até o mês de dezembro, quando termina a décima temporada do programa de música, de acordo com o comunicado divulgado na quinta-feira (09). Diante disso, os internautas já começaram a especular possíveis nomes para ocupar o espaço deixado por Tiago Leifert. Ele estava na emissora carioca desde 2008.

> Tiago Leifert explica o porquê de deixar a TV Globo: ''Sair de casa''

Inúmeros nomes que surgiram e até mesmo Pedro Bial foi citado por algumas pessoas. Entre as outras opções levantadas na internet, estão Ana Clara, Marcos Mion e Monica Iozzi. Enquanto Ana Clara se destacou na última edição do BBB como parte do time de repórteres do BBB21, os outros dois já são mais veteranos. Recentemente, Marcos Mion estreou na apresentação do Caldeirão, mas o programa atual só vai até dezembro, e Monica Iozzi por anos dividiu a bancada do Vídeo Show com Otaviano Costa.

> Gil do Vigor vive romance com dentista; saiba quem é o novo affair do ex-BBB

> Na web, Ana Clara é cotada para assumir o BBB após a saída de Tiago Leifert da Globo

Vale lembrar que, de acordo com a TV Globo, ainda não estão definidos quais serão os apresentadores em 2022 do 'The Voice Brasil'' e ''Big Brother Brasil''. No entanto, quem você quer no lugar de Tiago Leifert?

Trajetória

Aos 41 anos, além dos programa citados, Tiago Leifert já comandou o "Central da Copa", "Globo Esporte" e "The Voice Kids Brasil". No BBB, ele estava à frente desde 2017, quando substituiu Pedro Bial e marcou a última edição com a expressão "fogo no parquinho" e engajamento nas redes sociais. Abaixo, o comunicado divulgado pelo apresentador.

> Big Brother Brasil 22: Diretor Boninho anuncia primeiro famoso convidado para participar

> Campeã do BBB14 entra em site adulto, que tem outros famosos, e vende conteúdo por quase R$ 54

''A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. (...) Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu'', afirmou Tiago Leifert.