A Fazenda

A Fazenda 13 em 2021: ex de Safadão, cantor famoso por cirurgia peniana e influencers que quebraram quarentena; conheça participantes

Famosos disputam prêmio de R$ 1,5 milhão e precisam cuidar de animais de fazenda no interior de São Paulo

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 14/09/2021 às 12:33
Reprodução
FOTO: Reprodução

Principal reality show da TV Record, A Fazenda chega a sua 13ª edição com muitas novidades e um elenco que promete bastante diversão, brigas e romances. No total, 21 famosos (ou subcelebridades) ficam confinados em um sítio em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e concorrem ao prêmio final de R$ 1,5 milhão. O programa estreia na noite desta terça-feira (14) e só termina em dezembro.

Para a edição deste ano, além da estreia de Adriane Galisteu no comando da atração (substituindo o ex-apresentador Marcos Mion), a Record contratou participantes que devem protagonizar muita emoção no programa. Confira o perfil de alguns dos artistas já confirmados para o programa.

Tati Quebra Barraco

Uma das funkeiras mais famosas do Brasil, a participação de Tati Quebra Barraco em algum reality show já era aguardado por fãs do gênero há muito tempo. Sem papas na língua, a carioca tem 41 anos de idade e declarou: “A partir de hoje, é Tati Quebra Fazenda, esquece o Barraco!”.

Mileide Mihaile

Mileide Mihaile ficou famosa após protagonizar uma briga judicial com o ex-marido, o cantor Wesley Safadão. Os dois divergiram sobre o valor da pensão alimentícia que o filho do ex-casal deveria receber. Hoje, Mileide é influencer digital.

Tiago Piquilo

Tiago Piquilo fez sucesso na música sertaneja com o parceiro Hugo. Nos últimos tempos, andava um pouco sumido da mídia, mas voltou a ser bastante falado, após anunciar que faria a cirurgia de faloplastia (cirurgia de aumento peniano).

Liziane Gutierrez

Aos 37 anos, a modelo Liziane Gutierrez chamou atenção nas redes sociais após um vídeo em que ela aparece reclamando da fiscalização durante um evento clandestino em que ela participava durante a pandemia viralizar. No vídeo, ela aparece chamando palavrões e sugerindo que a fiscalização fosse feita em “favelas”. Em 2017, ela foi expulsa do concurso Miss Bumbum, por ter silicone nos glúteos.

Outros participantes

  • Nego do Borel (funkeiro);
  • Arcrebiano (ex-BBB e ex-No Limite);
  • Valentina Francavilla (ex-atriz do SBT);
  • Dayane Mello (ex-participante do Grande Fratello VIP, versão italiana do BBB);
  • Victor Pecoraro (ator);
  • Mussunzinho (ator);
  • Fernanda Medrado (ex-Power Couple);
  • Gui Araújo (digital influencer);
  • Marina Ferrari (digital influencer e empresária);
  • MC Gui (cantor).