Reality Show

A Fazenda 2021: como e onde assistir 24 horas ao vivo por dia? Entenda

Reality show A Fazenda começou nessa terça-feira (14) e vai durar três meses

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 15/09/2021 às 8:55
Reprodução
FOTO: Reprodução

Com 21 participantes, a 13ª edição do reality show A Fazenda, da TV Record, promete muita emoção para o público que gosta de assistir as aventuras de famosos que viram peões e são confinados em um sítio do interior de São Paulo. A estreia da atração foi na noite da última terça-feira (14). No total, o programa vai durar três meses até que o público descubra quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Além do programa na TV, há quem goste de assistir os desdobramentos do reality ao longo do dia. Veja como nesta reportagem.

Como assistir A Fazenda 13 ao vivo 24 horas?

A Fazenda 2021 é exibida sempre na programação noturna da TV Record. No entanto, para quem gosta de assistir o que os peões fazem ao longo do dia, a Record disponibiliza uma plataforma chamada PlayPlus. Com uma assinatura de R$ 12,90 por mês, é possível assistir as emoções do reality 24 horas por dia, através de várias câmeras.

Também pelo PlayPlus, o assinante pode assistir as íntegras do reality show e outras atrações da TV Record, como programas de variedades, novelas e jornais. A plataforma também oferece duas semanas gratuitas, de teste, para quem nunca assinou o serviço.

Quem são os peões da Fazenda 2021?

Para a edição de 2021, a Record contratou famosos polêmicos e que prometem muitas brigas e romances. Alguns dos mais famosos são Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, a ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, o cantor Tiago Piquilo (que chamou atenção ao anunciar que fez uma cirurgia de aumento peniano recentemente), o ator Mussunzinho e o ex-BBB 21 Arcrebiano.