Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, diversos setores da economia celebram o Dia do Cliente. Para celebrar a data, diversos estabelecimentos costumam oferecer descontos para agradar a clientela na data.
O Dia do Cliente é celebrado no calendário nacional e surgiu em 2003. A data foi criada pelo empresário João Carlos Rego, no estado do Rio Grande do Sul. Especialista em Marketing e Recursos Humanos, sua ideia era criar um dia em que os clientes pudessem ser homenageados.
Iniciado no Rio Grande do Sul, segundo o site Cashme, o Dia do Cliente já é comemorado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.
Veja abaixo algumas mensagens para homenagear o seu cliente:
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.