Séries

Rebelde: Netflix divulga foto do elenco do remake que irá para o catalógo da plataforma em 2022

A atriz Giovanna Grigio, famosa por fazer parte do elenco de Chiquititas, fará parte do time do seriado.

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 23/09/2021 às 13:00
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

A gigante do streaming Netflix anunciou nesta quinta-feira, (23), mais uma novidade para seu catalogo de séries. Nas redes sociais, a plataforma divulgou a primeira foto do elenco que irá compor o remake da novela Rebelde. Mais detalhes sobre a produção, a empresa irá divulgar no próximo sábado (25) no evento Tudum.

>>Juliette e Sandy vão cantar juntas na TV Globo, diz site; Confira vídeo, horário e repertório

“Quem dormiu, não viu. Eu queria comentar o uniforme da nova geração Rebelde que chega no meu site em breve, mas só tenho olhos pra @gigi_grigio nessa foto. Sábado tem mais novidades diretamente do Tudum”, diz o poste.

 

Os atores presentes no seriado serão Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.

Com estreia prevista para 2022,a produção de Woo Films e pela Propagate, um remake de Rebelde Way, novela que foiao ar na Argentina entre 2002 e 2003 e que se popularizou no Brasil por conta de sua versão mexicana.

>>A Fazenda 13: Prova do Fazendeiro será realizada ao vivo; veja detalhes e quem público quer que vença de acordo com pesquisa preliminar

Ex atriz de Chiquititas no elenco

Para quem não lembra, Giovanna Grigio iniciou sua carreira artística muito cedo, mas o sucesso veio a partir de 2013 ao interpretar a personagem Milli no remake da novela Chiquititas no SBT. Além desse trabalho, a atriz participou de novelas da TV Globo como Malhação, Êta mundo bom e trabalhou no filme da ex companheira de elento Maysa, Cinderela Pop.