EXPULSÃO

Nego do Borel é expulso de reality A Fazenda 13, confirma Record TV

A decisão veio depois dos espectadores acusarem Nego do Borel de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello, de 32 anos.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/09/2021 às 19:30
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A Record TV tomou a decisão de expulsar o cantor Leno Maycon Viana Gomes, popularmente conhecido como Nego do Borel, 29 anos, do reality A Fazenda 13, neste sábado (25). A decisão veio depois dos espectadores acusarem o participante de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello, de 32 anos, na madrugada deste sábado (25), após festa durante a madrugada.

>>>O que aconteceu entre Dayane Mello e Nego do Borel durante festa da Fazenda 13?

>>>Nego do Borel expulso da Fazenda. Entenda acusação de estupro, polícia na sede e pressão de patrocinadores

Em nota oficial enviada à coluna Zapping, a Record afirmou que "diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição". A emissora também informou que a participante passou por atendimento psicológico. Circulam nas redes sociais trechos de vídeos dos peões no quarto após a comemoração. Dayane aparentava estar muito bêbada e outros participantes a ajudaram a se trocar e a se deitar.

 

Veja a nota da equipe do artista:

“Comunicado oficial

A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.

Assessoria Nego do Borel”

Veja a nota da Record:

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.”