Nego do Borel é expulso de reality A Fazenda 13, confirma Record TV

A decisão veio depois dos espectadores acusarem Nego do Borel de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello, de 32 anos.

EXPULSÃO
Nego do Borel é expulso de reality A Fazenda 13, confirma Record TV

Caso envolvendo cantor e modelo Dayane Mello teve novos desdobramentos na tarde deste sábado (25). - Foto: Reprodução: Instagram

A Record TV tomou a decisão de expulsar o cantor Leno Maycon Viana Gomes, popularmente conhecido como Nego do Borel, 29 anos, do reality A Fazenda 13, neste sábado (25). A decisão veio depois dos espectadores acusarem o participante de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello, de 32 anos, na madrugada deste sábado (25), após festa durante a madrugada.

>>>O que aconteceu entre Dayane Mello e Nego do Borel durante festa da Fazenda 13?

>>>Nego do Borel expulso da Fazenda. Entenda acusação de estupro, polícia na sede e pressão de patrocinadores

Em nota oficial enviada à coluna Zapping, a Record afirmou que "diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição". A emissora também informou que a participante passou por atendimento psicológico. Circulam nas redes sociais trechos de vídeos dos peões no quarto após a comemoração. Dayane aparentava estar muito bêbada e outros participantes a ajudaram a se trocar e a se deitar.

Veja a nota da equipe do artista:

“Comunicado oficial

A assessoria imprensa de cantor Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes.

Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.

Assessoria Nego do Borel”

Veja a nota da Record:

“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado.”

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.