ACUSAÇÃO DE ESTUPRO

O que aconteceu entre Dayane Mello e Nego do Borel durante festa da Fazenda 13?

Caso envolvendo cantor e modelo Dayane Mello teve novos desdobramentos na tarde deste sábado (25).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 25/09/2021 às 15:55
Reprodução: PlayPlus
FOTO: Reprodução: PlayPlus

O assunto sobre A Fazenda 13 mais comentado do momento envolve Dayane Mello e Nego do Borel. Na festa desta sexta-feira (25), a peoa exagerou no álcool e acabou indo se deitar na cama do cantor. Por estar bastante alcoolizada, alguns companheiros do reality sinalizaram para que ela saísse do local e fosse deitar em outro cômodo. Rico, por exemplo, tentou tirar o cantor da cama dele, ficando indignado, enquanto Solange e as meninas pediam para Dayane sair de lá.

>>>Nego do Borel vai ser expulso da Fazenda? Entenda acusação de estupro, polícia na sede e pressão de patrocinadores

Logo depois, o MC Gui questionou: “Day, você tá bem? Você quer ficar aí? Você quer ir pra sua cama? Papo sério, se ela não responder você sai, Nego”. Day respondeu: “Eu vou, eu vou embora”, mas acabou ficando por ali, não respondendo direito. Quando as luzes se apagaram, a câmera saiu da cama de Nego e Day, mas dava-se para ouvir pedidos de Day para que Nego parasse. “Para com isso”, “Para com isso, eu tenho uma filha”, “Para”, disse ela algumas vezes.

 

Em outro momento, deu para ouvir o barulho que possivelmente seria de uma relação sexual (corpos se batendo), murmúrios e até mesmo Day resmungando com um “ai”. Com isso, o próprio perfil da peoa disse que o que aconteceu foi inaceitável, que todas as medidas cabíveis serão tomadas e que a emissora não poderia omitir mais o que aconteceu.

Os internautas, principalmente no Twitter, seguem indignados com o ato e pedem a expulsão e denúncia de Nego, colocando “Dayane” e “Estupro na Record” como as tags mais faladas do momento, no Brasil.

Patrocinadores pedem expulsão de Nego do Borel

As marcas Ambev, Tik Tok, Seda, Cerveja Original e Aurora Alimentos, as cinco maiores marcas de patrocinadores do reality A Fazenda, estão exigindo a expulsão do cantor Nego do Borel do reality! A informação é de Ricardo Feltrin, do UOL Notícias. Segundo as marcas, Nego mancharia a imagem do reality e delas mesmas com o cantor permanecendo lá, depois do caso com Dayane na madrugada de hoje (25).