Homenagens

Feliz Dia do Idoso! Confira mensagens emocionantes para o Dia do Idoso e envie para os vovôs e vovós

Dia do Idoso é comemorado em 1º de outubro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 01/10/2021 às 6:59
Foto: Pixabay
FOTO: Foto: Pixabay

Neste 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso. Esta é uma data repleta de sentimentos e emoções, uma vez que se dedica aqueles que sempre nos ajudaram, ensinaram e amaram. Por isso, que tal fazer uma ligação ou enviar um WhatsApp para os avós, tios, pais e outros idosos próximos a você? Confira algumas mensagens que os vovôs vão amar receber:

Confira mensagens para o Dia do Idoso

"Te agradeço pela sabedoria que comigo compartilhou e pelo amor que com carinho me doou. Donos da sabedoria da vida, do conhecimento e da mudança dos tempos, os idosos são o valor maior da sociedade."

"Os idosos merecem muito mais que o nosso respeito, merecem todo o nosso amor. Se me comporto como criança, cerque-me de carinho… Um dia você terá a minha idade. Feliz Dia do Idoso!"

"Oi pra você que está na melhor idade. Hoje é o nosso dia! Feliz Dia do Idoso!"

"Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade.
01 de outubro - Dia Internacional da Terceira Idade"

"Cada marca em seus rostos representa a experiência de vida que eles têm para nos oferecer. Lágrimas e sorrisos traduzem seus melhores feitos. Nossa gratidão e carinho a todos os idosos do mundo. E que seus exemplos de vida nos tornem pessoas mais sensíveis, carinhosas e felizes."

"Respeitar a pessoa idosa é tratar o próprio futuro com respeito.
01 de Outubro - Dia do Idoso."

"Se o tempo envelhecer o seu corpo mas não envelhecer a sua emoção, você será sempre feliz. Parabéns pelo seu dia"

"Te agradeço pela sabedoria que comigo compartilhou e do amor que com carinho me doou."

"Cabelos brancos são uma coroa que mostra a experiência e a sabedoria de uma existência carregada de vivências. Feliz Dia do Idoso"

"Mesmo carregando o peso de uma história, eles ainda vivem de alegria e amor, nos abraçando com sabedoria. Feliz Dia do Idoso! Respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito."

"Saiba que você tem a idade perfeita. Cada ano é especial e precioso, pois você só viverá uma vez. Esteja confortável com o envelhecimento."

Mensagem engraçada para o Dia do Idoso

"O senhor não está envelhecendo. Está virando um clássico! Feliz Dia do Idoso"