REALITY SHOW

Tiago Leifert vai apresentar o BBB 22, diz site

Apresentador Tiago Leifert pediu demissão da Globo e gerou dúvidas sobre quem iria apresentar o reality show

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/10/2021 às 18:17
Reprodução
FOTO: Reprodução

Tiago Leifert, que pediu demissão da TV Globo em setembro, vai apresentar o Big Brother Brasil no próximo ano. A informação foi revelada pela colunista do Estadão Sonia Racy, nesta sexta-feira (1º). De acordo com a colunista, Tiago Leifert estaria nos preparativos para dar a notícia.

Tiago Leifert apresentava o BBB desde 2017. Após o anúncio de sua saída da emissora, surgiram especulações sobre quem iria apresentar o programa.

Conforme o comunicado divulgado em setembro, o apresentador iria permanecer na emissora até encerrar a 10ª temporada do The Voice Brasil, prevista para terminar em 23 de dezembro.

O apresentador fez uma postagem nas redes sociais anunciando sua saída. Relembre:

Futuro do apresentador

Após anunciar a saída da TV Globo, em comunicado divulgado junto com a emissora, Tiago Leifert foi convidado para participar do programa Mais Você. Durante a conversa com Ana Maria Braga, ele explicou o motivo de decidir sair da empresa depois de 15 anos e no auge da popularidade com a apresentação do ''Big Brother Brasil'' e ''The Voice Brasil''.

''Se for pegar a primeira vez que tive a sensação, faz mais ou menos cinco anos. Mas foi só a sensação. Eu enterrei, pois não estava no momento. Desta vez, não. Saí daqui (da TV Globo), significa sair de casa. Não quis jornal e nem rádio. Eu queria trabalhar na Globo [...] Sou muito grato. A missão está cumprida'', afirmou Tiago Leifert.