Entretenimento

Após se recuperar da covid-19, Luciano Szafir responde se foi Xuxa quem pagou tratamento


Na segunda vez em que foi infectado, Luciano Szafir ficou em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/10/2021 às 7:48
Reprodução
FOTO: Reprodução
Leitura:

A pandemia do novo coronavírus atingiu diretamente o ator Luciano Szafir, de 52 anos de idade. Entre junho e julho, Luciano ficou 1 mês internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para tratar sua segunda infecção pelo Sars-Cov-2. Em estado grave, ele precisou ser até internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Apesar disso, o ator teve de lidar com o boato de que sua ex-namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel é que teria custeado o tratamento no hospital particular.

Em entrevista ao jornal Extra, Szafir negou a informação e disse ter ficado chateado com o rumor. "Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha. Infelizmente, existe uma imprensa ruim que não checa as informações e só quer vender a notícia o mais rápido possível. Cada um com sua consciência".

"á me preocupei mais com essas notíficas falsas. No passado, já me seguraram até para não querer bater em jornalista. Naquela época não tínhamos a visão que temos hoje. Graças a Deus, ainda bem que evoluímos. Hoje, leio, me chateio três segundos e depois já nem lembro mais", contou o filho de Betty Szafir, em tom sereno, segundo a reportagem adjetivou.

Xuxa Meneghel

Na entrevista, Luciano também falou sobre sua relação com Xuxa. "Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer", finalizou.

Mais Lidas