'Não estou aguentando', disse Nego do Borel em última mensagem enviada a funcionário antes de desaparecer; leia texto na íntegra

Nego do Borel desapareceu na segunda-feira (4); Polícia Civil faz buscas
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 05/10/2021 às 11:33
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra Nego do Borel Foto: Reprodução/Instagram


Depois de sair de casa por volta do meio-dia da segunda-feira (4), Nego do Borel ainda mandou uma mensagem para um funcionário, segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro. Segundo a mãe do funkeiro, ele falava frases sem nexo e estava sem camisa e descalço.

Ao assessor de imprensa Anderson Faria da Silva, Nego do Borel enviou a seguinte mensagem: "Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”.

Outra mensagem

À polícia, dona Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, disse que encontrou uma mensagem escrita em um caderno, na qual era possível ler: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar". A mensagem está diretamente ligada ao fato do cantor ter sido expulso da 13ª edição do reality show, que ainda está em exibição pela TV Record, logo nas primeiras semanas de confinamento.

Nego do Borel foi retirado do programa, após ser acusado de ter, supostamente, estuprado Dayane Melo, modelo e igualmente participante do reality. Antes de entrar em "A Fazenda", o cantor já enfrentava acusação de que havia violentado uma ex-companheira.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory