Celebridades

Nego do Borel: Antes de sumir, funkeiro deixou carta; veja o que cantor escreveu e as últimas notícias sobre o caso

Mãe de Nego do Borel disse que cantor desapareceu na segunda-feira (4)

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 05/10/2021 às 9:56
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

Antes de sumir, na última segunda-feira (4), o cantor Nego do Borel teria escrito uma mensagem que deixou a mãe do cantor bastante preocupada. A pequena carta foi escrita em um caderno encontrado entre os pertences do funkeiro por dona Roseli Viana, que prestou queixa na delegacia do Rio de Janeiro, informando sobre o desaparecimento do cantor.

Segundo a colunista do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Fábia Oliveira, Nego escreveu: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar". A mensagem está diretamente ligada ao fato do cantor ter sido expulso da 13ª edição do reality show, que ainda está em exibição pela TV Record, logo nas primeiras semanas de confinamento.

Nego do Borel foi retirado do programa, após ser acusado de ter, supostamente, estuprado Dayane Melo, modelo e igualmente participante do reality. Antes de entrar em "A Fazenda", o cantor já enfrentava acusação de que havia violentado uma ex-companheira.

Desaparecimento

De acordo com Fábia Oliveira, Borel sumiu pouco antes do meio-dia da segunda-feira (4). Ele saiu de casa transtornado, falando frases sem nexo, sem camisa e descalço. A mãe do cantor disse à polícia que tentou segurar o filho, mas que não conseguiu.

Segundo Fábia, Nego do Borel teria sido visto em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio, na tarde da segunda-feira. Ele aparentava estar abatido e acompanhado por um marinheiro.