Celebridades

Nego do Borel desaparece e mãe presta boletim de ocorrências; colunista diz saber onde cantor está; entenda

Nego do Borel foi expulso, recentemente, do reality show A Fazenda, após denúncia de suposto estupro dentro do programa

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 05/10/2021 às 9:33
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Uma notícia preocupante. O cantor Nego do Borel está desaparecido de acordo com a mãe própria mãe do funkeiro. Segundo Roseli Viana, que prestou um Boletim de Ocorrências na Polícia Civil do Rio de Janeiro, Nego saiu de casa pouco antes do meio-dia da segunda-feira (4), sem informar para onde ia. A preocupação da mãe é que, segundo amigos da família, o cantor ligou para algumas pessoas em tom de despedida.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, Roseli esteve na casa de Nego e se assustou com o filho que falava frases sem nexo. Em seguida, apesar dos pedidos da mãe de que ficasse em casa, o cantor pegou a chave do carro e foi, descalço e sem camisa, para a garagem, dizendo que precisava fazer algo muito importante. Roseli disse à Polícia que tentou segurar o próprio filho, mas não conseguiu.

Sem notícias

Antes de ir à Polícia, Roseli encontrou um caderno, no qual Nego escreveu: "A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar". Recentemente, Nego participava da 13ª edição do reality show A Fazenda, da TV Record, mas foi expulso logo nas primeiras semanas de confinamento, acusado de ter estuprado a modelo Dayane Melo, dentro do programa.

Roseli contou à polícia que entrou em contato com a equipe de Nego do Borel, mas que os músicos não tinham notícias sobre o paradeiro do rapaz.

Aparecimento?

Também de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Nego do Borel sido visto. O local: Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio. Segundo a apuração de Fábia, Nego mantém, junto com outros amigos, uma lancha. Ele teria passado a tarde na embarcação.

Fábia anotou que o rapaz aparentava estar triste e na companhia apenas de um marinheiro. No Instagram do cantor, nada se comenta sobre o desaparecimento.