círio de nazaré

CÍRIO DE NAZARÉ: veja frases e textos para compartilhar e comemorar a data

Confira as melhores mensagens para compartilhar no Círio de Nazaré

Imagem do autor
Cadastrado por

Elton Ponce

Publicado em 10/10/2021 às 7:56 | Atualizado em 06/10/2023 às 9:06
X

No segunda domingo de outubro comemora-se a Festa do Círio de Nazaré, uma das maiores manifestações religiosas do mundo.

A festa em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré dura 15 dias e acontece sob a responsabilidade da Arquidiocese de Belém, no Pará.

Preparamos uma série de mensagens para que você possa compartilhar com a família, amigos e devotos nesse dia tão especial de Círio de Nazaré.

Mensagens para o Círio de Nazaré

"Neste dia, em que a multidão devota transforma as ruas da cidade em caminhos da fé em Nossa Senhora, rezando e cantando Salve, Rainha, Mãe de Misericórdia ..., vale lembrar o Papa Francisco quando pontifica que "A igreja não está no mundo para condenar, mas para promover o encontro com aquele amor visceral, que é a misericórdia de Deus. Para que isso aconteça, é necessário sair. Sair das igrejas e das paróquias, sair e ir à procura das pessoas onde elas se encontram, onde sofrem, onde esperam. Feliz Círio!".

"E nós, a exemplo de Maria, sigamos mar a dentro, fazendo tudo o que o seu filho amado nos disser. Feliz Círio."

"Olhar para Maria, a mãe que Cristo nos deixou e que embora seja única Mãe de todos, manifesta-Se de distintas maneiras na Amazônia. Feliz Círio!”

"Seguindo o exemplo da Virgem de Nazaré, que nunca esmoreceu perante as dificuldades, todos batizados não deixem diminuir o ardor missionário. Feliz Círio!"

>> Lula faz discurso verde na Amazônia e no Rio, mas Petrobras foca no Pré-Sal e mira futuro Margem Equatorial

"Que a flor mais linda do jardim de Deus, a jovem Maria, nos conduza pelos caminhos do bem e da paz! Feliz Círio!

“Mais do que nunca vamos viver um Círio em família, em casa, com as pessoas que amamos, tomando todas as precauções, mas sem deixar esmorecer a fé. Feliz Círio!"

"É válido todo esforço e sacrifício
Para cultuarmos a Virgem de Nazaré
Mesmo sem haver fogos de artifício
Nada abala o amor e a nossa fé."

 

Tags

Autor