
Lançada há menos de um mês, Round 6 já caminha para ser a série mais assistida da Netflix. Em 9 episódios, os expectadores acompanham a saga de um grupo de endividados que precisam enfrentar seu medos e limites éticos para seguir em jogos mortais. No final, o desejo é que o grande vencedor ganhe uma bolada em dinheiro vivo. Por causa de tanto sucesso, muita gente quer saber se a série terá uma segunda temporada.
Veja o que a Netflix fala sobre uma segunda temporada de Round 6:
Feliz com o sucesso da primeira temporada, a Netflix quer uma segunda parte da história, mas, por incrível que pareça, isso não depende da empresa, mas, sim, do criador e diretor da história, Hwang Dong-hyuk.
"Ele tem um filme e outros projetos em desenvolvimento, estamos tentando pensar na melhor estrutura para ele", contou, em entrevista concedida à Vulture, a chefe global de TV da Netflix, Bela Bajaria.
- VÍDEO Round 6: Confira 30 curiosidades sobre a série coreana da Netflix
- VÍDEO: Veja curiosidades, bastidores e como foram feitas as gravações das cenas mais perigosas de Round 6
- Round 6: Quantos episódios tem? O que a boneca fala? Vídeo explicando como fazer biscoito doce e outras notícias sobre série coreana
Inicialmente, a criação da história havia planejado apenas uma temporada, mas isso não é o principal problema. No história, os internautas lembram, tem o caso de La Casa de Papel que, ao ser adquirida pela Netflix, já havia tido a história encerrada. Depois do sucesso da primeira e segunda temporada, os roteiristas voltaram a trabalhar e lançaram as partes 3, 4 e 5 (que ainda terá o segundo volume lançado em dezembro).
O que diz, então, o diretor de Round 6?
Para alegria geral dos fãs, o diretor não descartou a hipótese de fazer uma segunda parte de Round 6. "Existem algumas pontas soltas que gostaria de explorar se fizesse uma segunda temporada. O passado inexplicável do Líder, a história do detetive Jun-ho. Essas são coisas que não expliquei na primeira temporada. Se fosse fazer a segunda, gostaria de explicar esses elementos. E também sobre o homem com o Ttakji em suas malas, que foi interpretado por Gong Yoo", disse Hwang Dong-hyuk à CNN.
"Escrever, produzir e dirigir uma série sozinho foi realmente uma tarefa grande. Quando penso em fazer o mesmo para a segunda temporada, pessoalmente fico meio preocupado. Não há nada confirmado no momento, mas tantas pessoas estão entusiasmadas que estou realmente pensando nisso", acrescentou. "Sinto que me tornei o (grupo musical) BTS. É como se eu tivesse criado uma franquia de Harry Potter ou Star Wars", finalizou.