Entretenimento

Round 6: Quantos episódios tem? O que a boneca fala? Vídeo explicando como fazer biscoito doce e outras notícias sobre série coreana

Round 6 foi lançada pela Netflix em setembro e pode se tornar a série mais assistida da plataforma

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 09/10/2021 às 15:45
Divulgação/ Netflix
FOTO: Divulgação/ Netflix

Quem é fã de série com certeza já ouviu falar em Round 6. Apesar de ter sido lançada recentemente, ela já é considerada uma das séries mais famosas do mundo, sendo bastante comentada nas redes sociais. O enredo conta a história de um grupo de pessoas endividadas que participam de provas para tentar ganhar um prêmio no final.

Há a expectativa, inclusive, de que ela bata o record de série mais assistida do mundo. Nesta reportagem, reunimos as respostas para algumas das principais perguntas que internautas estão fazendo ao Google sobre a série coreana, Round 6, que, em outros países, também é chamada de Squid Game.

>>> LEIA MAIS: Round 6 vai ter 2ª temporada? Veja o que diz diretor da série coreana

>>> Veja curiosidades, bastidores e como foram feitas as gravações das cenas mais perigosas de Round 6

Quantos episódios tem Round 6?

Lançada em setembro passado, Round 6 é uma série disponível na Netflix, com 9 episódios. Por enquanto, há apenas uma temporada disponível para os expectadores.

Haverá segunda temporada de Round 6?

Até a última atualização, não havia confirmação oficial de que Round 6 ganhe uma segunda temporada. Mas o desejo dos fãs pode ser atendido pela produção da série. Em outros casos de séries com bastante repercussão, a Netflix conseguiu criar outras temporadas, como é o caso de La Casa de Papel, que já está na quinta parte.

O que a boneca de Round 6 fala?

Quem assiste a série com dublagem ou legendas em português escuta (ou lê) repetidas vezes a frase: "Batatinha frita, 1, 2, 3". No entanto, diferente da versão em português, na realidade, em coreano, a boneca gigante que aparece na série fala algo como "A rosa-de-Saron floresceu". A flor é bem característica na Coréia do Sul.

Doce de round 6

Muita gente também quer saber como é feito o Honeycomb, um doce que também aparece na série. O canal no YouTube Resenhamos ensinou o preparo. Confira: